segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SAMU apresenta relatório sobre fim de semana..

Imperatriz - De acordo com o balanço do fim de semana apresentado nesta segunda-feira, pela a Unidade Regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram registrados 37 acidentes entre sexta-feira, dia 7, e domingo, dia 9, aqui na região.

Das ocorrências, doze foram registradas na sexta-feira, dezesseis no sábado, o que resultou na morte de Lindomar Monteiro, de 38 anos, no povoado Cumaru, em Senador La Roque. Ele pilotava uma motocicleta que bateu em um poste e morreu no local. Já no domingo, o Samu atendeu nove ocorrências.

O Samu registrou um total de 220 acidentes de trânsito no primeiro mês do ano, aqui em Imperatriz. Foram atendidas no total, conforme relatório, 248 vítimas, o que resultou em quatro mortes. Ainda de acordo com dados do Samu, 75% das ocorrências tiveram a participação de motocicletas e 47% das vítimas são na faixa etária de 21 a 30 anos, sendo que 75% são do sexo masculino. A maioria das ocorrências (32%) foi registrada no período da noite e 27% dos acidentes aconteceram no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário