segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sampaio o Maranhão?


São Luís - Após a definição dos classificados do Grupo A (Moto Club e Araioses), hoje à noite serão definidos os classificados do Grupo B.

Na verdade um já está definido. Trata-se do Santa Quitéria, do técnico, Meinha, que chegou a acertar com o Imperatriz, mas resolveu não ficar. O Santinha é a única equipe com 100% de aproveitamento no estadual. Foram três jogos, três vitória, somando 9 pontos ganhos e classificado com uma rodada de antecedência.

Os jogos de hoje à noite vão decidir, apenas, a outra equipe classificada, que está entre Sampaio (7 pontos) e Maranhão (4 pontos). Para ficar com a outra vaga, o Sampaio precisa de um empate diante do Santa Quitéria. Caso vença, acaba com a invencibilidade do Santinha e, de quebra, termina como primeiro do grupo. O jogo acontece no estádio Castelão.

Já o MAC, não depende só de si. Para garantir a 2ª vaga, o Maranhão precisa vencer o Balsas; torcer para o Sampaio perder para o Santa Quitéria e tirar uma diferença de 3 gols do Sampaio. O Tubarão tem 4 gols de saldo, enquanto o Bode Gregório tem, apenas, um gol de saldo. Maranhão x Balsas se enfrentam no estádio municipal Nhozinho Santos.

Semifinais
Quem terminar em 1º lugar, enfrenta o Araioses, que terminou em 2º no Grupo A. O 2º colocado do Grupo B, pega o Moto Club, 1º do grupo A. Os jogos das semifinais acontecem quinta e domingo.

A Rádio Timbira do Maranhão transmite, simultaneamente, os dois jogos de hoje. Para ouvir a Timbira na internet, acese o link: http://www.ma.gov.br/timbira

Nenhum comentário:

Postar um comentário