sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jogadores não constam no BID...

Imperatriz - Diferente do que foi informado, os jogadores Ronaldo (goleiro), Carpegianny (lateral direito) e o atacante, Léo Carioca, ainda não estão liberados para estrear com a camisa do Imperatriz.

Os nomes do jogadores, ainda, não aparecem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e com isso, eles não têm condições de jogo. O Imperatriz tem até o fim do expediente desta sexta-feira para resolver as pendências para que os nomes dos referidos atletas apareçam no BID.
Bilú, Everton, Felipe Cabral e Patrick Machado aguardam, ainda, regularização.
Regularização
Outros cinco jogadores estão, também, na mesma situação. São os casos dos volantes Kleber Bilú e Patrick Machado; dos meias, Felipe Cabral e Júnior Catarina (este a transferência é internacional) e do atacante, Everton. 

Algumas transferências dependem de pagamento e sem grana, o Imperatriz está com dificuldades. Outras transferências são problemas burocráticos, mesmos.

O Imperatriz joga domingo, às 17 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, contra o São José, precisando de um empate para se classificar às semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário