quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dois jogos complementam rodada...

Sampaio aposta nos gols do atacante, Casagrande.
Maranhão - Dois jogos, um pelo Grupo A (São José x Cordino) e outro pelo B (Balsas x Sampaio), fecham a 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense, na tarde desta quinta-feira.

Grupo A
O São José, adversário do Imperatriz na última rodada, ainda não venceu no estadual e tem a oportunidade de conquistar a primeira vitória e manter viva a esperança de classificação, no embate de hoje, às 16 horas, contra o Cordino, em São Luís. Qualquer outro resultados, acaba com as chances, que já são poucas, de classificação do Peixe Pedra.
O Cordino, que tem 3 pontos, precisa da vitória para decidir a vaga com o Moto Club, na última rodada. Até o empate serve para o representante de Barra do Corda, que terá que vencer o Rubro Negro em São Luís, na última rodada.

Grupo B
Só a vitória interessa a Balsas e Sampaio que se enfrentam às 4 da tarde, em Balsas. O empate, também, mantém as duas equipes com chances de classificação. Quem perder, praticamente, estará fora das semifinais. O Santa Quitéria, que venceu o Bacabal, na quarta-feira, é a única equipe já classificada. A outra vaga só será definida na última rodada.

Jogos de hoje
16h00 São José x Cordino - São Luís - Grupo A;
16h00 Balsas x Sampaio - Balsas - Grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário