domingo, 23 de fevereiro de 2014

Decisão: Sampaio x Moto...

Sampaio x Moto decisão hoje no Castelão.
São Luís - Sampaio e Moto voltam a campo, na tarde deste domingo, mais precisamente, às 17h30min, no estádio Castelão, para realizarem a segunda partida da decisão do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2014.

No primeiro jogo, houve empate, em 1 x 1. O Sampaio que tem a vantagem, precisa de um novo empate, hoje, para conquistar o 1º turno. Para o Moto Club, só a vitória interessa. O campeão, além de garantir vaga na final do estadual, terá, também, as vagas da Copa do Brasil e do Nordeste de 2015.

Times
No Sampaio, o técnico, Flávio Araújo, não anunciou a escalação e até fechou o último apronto da equipe Tricolor, que foi realizado no estádio municipal Nhozinho Santos. Há informações de que o Tubarão poderá entrar no esquema 3-6-1. O três zagueiro seriam Mimica, Paulo Sérgio e Jadson. Geovane pode aparecer na ala esquerda no lugar de Wellington e Jonas, que está no DM, seroa substituído por Uillian. No ataque a surpresa pode ser a saída de Edgar para a estreia de Willian.

Já no Moto, o técnico, Edson Porto, não tem problemas para escalar o time. O Rubro Negro pode ser a mesma equipe que empatou o primeiro jogo da decisão.

Escalações
Sampaio - Rodrigo Ramos; Mimica, Paulo Sérgio e Jadson; Toti, Jonas (Uillian), Arlindo Maracanã, Eloir Cleitinho e Geovane; Willian.
Técnico - Flávio Araújo.

Moto Club - Ruan; Diego Renan, Fernando, Luís Fernando e Jefferson; Pierre, Curuca, Felipe e Kléo; Henrique e Gilson. 
Técnico: Edson Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário