terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Basta querer.....

São Luís - A FMF chegou a pensar em marcar o primeiro jogo da final do 1º turno do Campeonato Maranhense, entre Moto Club x Sampaio, na quinta-feira, dia 20, no estádio Castelão.

A idéia só não foi colocada em prática por que vai acontecer uma formatura da PM do Maranhão e com isso, se o jogo fosse na quinta-feira, não haveria como ter policiamento. Diante disso, a entendida recuou e marcou o jogo para amanhã, quarta-feira.

Cá com meus botões, fico imaginando que, quando a Federação quer, quando é de seu interesse, ela, simplesmente, muda a data, local e horário do jogos, sem a preocupação de passar por cima do Estatuto do Torcedor.

Quando se fala isso aqui em Imperatriz, em relação aos jogos do Cavalo de Aço, aí aparecem algumas pessoas que se acham mais entendida e dizem que os jogos do Imperatriz não podem sofrer alterações por conta da TV ou outras desculpas.

A estréia do Imperatriz, no 2º turno, está marcada, na tabela do estadual, para o dia 26 deste mês, uma quarta-feira, aqui no estádio Frei Epifânio. Até aí, tudo bem, se não fosse o horário do jogo. Com a desculpa de que o jogo atende a um canal de televisão, que vem transmitindo alguns jogos, marcaram o horário de Imperatriz x Sampaio para às 18 horas, ou seja, 6 da tarde.

Aí não venham pedir que a imprensa convoque a torcida, por que vai ser um fracasso total a presença do público. O problema é que o presidente não tem força de argumento e termina virando marionete nas mãos da FMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário