terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A terça do Cavalo..

Meia Mazinho, autor do 1º gol contra o Cordino.
Imperatriz - De folga na tabela no meio de semana o Imperatriz voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, após a vitória diante do Cordino, por 2 x 1, no último domingo, em Barra do Corda, pela 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense. Mazinho (foto) e Léo Paraíba foram os autores dos gols do Mais Querido.

O trabalho da manhã foi de musculação, em uma academia no centro da cidade, sob a orientação do preparador físico, Willian Zaparolli. Na parte da tarde, o time trabalha no campo do CT Walter Lira, sob o comando do técnico, Sandow Feques.

Para o jogo de domingo, contra o São José, às 19 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, o Cavalo de Aço terá o desfalque do atacante, Léo Paraíba, que foi expulso no jogo contra o Cordino e vai ter que cumprir suspensão automática. Aliás, esta é a 3ª expulsão de jogadores do Imperatriz em três jogo. Uma média de uma expulsão por partida.

O clube tem esta semana para resolver o problema das transferências do jogadores Júnior Catarina (meia) e de Léo Carioca (atacante). O primeiro a transferência é de El Salvador, enquanto o segundo é da Guatemala.

O clube deve anunciar mais uma ou duas contratações, mas vai anunciar, também, algumas dispensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário