sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A sexta do Cavalo...

Léo Mineiro é dúvida para domingo.
Imperatriz - O time do Imperatriz, que fechou parceria coma a Unisulma, que está cedendo os departamentos odontológico e nutricional, e já fez avaliação na manhã desta sexta-feira, realiza, logo mais, à tarde, o coletivo apronto visando o jogo, decisivo, contra o São José, no domingo, às 5 da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio.

Após os resultados do meio de semana, que terminaram fazendo com que o Cavalo de Aço caísse da 2ª para a 3º colocação, no Grupo A, precisa de um simples empate, diante do São José, para garantir classificação às semifinais do 1º turno.

Desfalques
Para este jogo, o Imperatriz, que não vai contar com o atacante, Léo Paraíba (cumpre suspensão pela expulsão no último jogo) corre o risco de perder o meio campo, Léo Mineiro, que faz tratamento para se recuperar de um incômodo na coxa. O atleta sentiu a contusão no jogo-treino de quinta-feira, contra a Seleção Amadora de Bom Jesus das Selvas.
Nome do atacante, Léo Carioca, ainda não apareceu no BID da CBF.
Regularizações
Além disso, o técnico Sandow Feques aguarda uma posição do departamento de futebol, para saber se vai poder contar com o atacante, Léo Carioca. A diretoria tem até o fim do expediente desta sexta-feira para resolver as últimas pendências e o nome do jogador aparecer no BID da CBF. Outros jogadores, como o goleiro Ronaldo; lateral direito, Carpegianny; volantes, Bilú e Patrick; meia, Júnior Catarina e atacante, Everton, também, não estão no BID.

O Imperatriz joga domingo, às 17 horas, contra o São José, no estádio municipal Frei Epifânio, precisando de um empate para garantir classificação às semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário