segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vitória com destaque de atacante...

Léo Carioca, autor dos 3 gols do Imperatriz.
Imperatriz - Com 3 gols do atacante Léo Carioca, de 25 anos, todos no 1º tempo, o Imperatriz venceu o primeiro jogo-treino do ano, por 3 x 0, contra uma equipe mesclada da base do Cavalo de Aço, realizado na noite de sábado no estádio municipal Frei Epifânio.

O Imperatriz não contou com o lateral direito, Carlinhos (poupado om cansaço muscular); o meia Mazinho (esperando receber atrasados) e os atacantes, Lindoval, Toninho e Léo Paraíba. Toninho pelo mesmo motivo de Mazinho, enquanto Lindoval e Léo Paraíba, machucados, estão no departamento médico.
Em pé: Ronaldo, Édson, Jheyme, Juninho, Gláucio, David e Marcial (Prep. Goleiros)
Agachados: Olivio, Marcleyson, Ribamar, Júnior Catarina, Léo Mineiro e Lé Carioca.
Com isso o técnico Sandow Feques escalou o time dom David no gol; Olivio, Gláucio, Juninho e Édson (Cleivisson); Jheyme, Marcleysson, Léo Mineiro e Júnior Catarina (Renan); Ribamar (Ricardo) e Léo Carioca (Romário).

Os gols
Os gols do Imperatriz saíram todos no 1º tempo. O 1º aconteceu aos 12 minutos, após cruzamento do lateral esquerdo, Édson, Léo Carioca, de cabeça abriu o placar.

Aos 30 minutos, o cruzamento foi da direita e, novamente, de cabeça, Léo Carioca, fez 2 x 0. E aos 44 minutos, após rebote, o atacante do Cavalo de Aço deu números finais, fazendo o 3º gol.

Destaques
Além de Léo Carioca, autor dos três gols do jogo, se destacaram o lateral esquerdo Édson e o meia Léo Mineiro, que tem bom passe e cadencia o jogo no meio campo. 

O miolo de zaga se mostrou inseguro, talvez, ainda, pelo pouco tempo de treinamento. Já o volante, Jheyme, o técnico Sandow Feques precisa conversar, e muito, com o jogador, para que ele não seja expulso facilmente. Jheyme precisa encarnar o espírito de gostar de jogar futebol e não ser tão faltoso, como foi no jogo-treino.

Programação
Após folgar no domingo, o Imperatriz trabalha em dois períodos nesta segunda. Pela manhã fez musculação em uma academia da cidade. À tarde, volta ao CT Walter Lira, onde será intensificado o trabalho físico. Um novo jogo-treino está sendo acertado para quarta-feira.
Carlinhos, com cansaço muscular, foi poupado.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense no dia 27, segunda-feira, contra o Moto Club, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário