sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Terminou hoje prazo para entregue de Laudos..

Estádio Frei Epifânio lotado na final em 2013.
São Luís - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) estabeleceu prazo até esta sexta-feira, dia 10, para que os clubes participantes do Campeonato Maranhense Chevrolet de 2014 apresentem os laudos técnicos dos estádios onde bancarão seu jogos. 

A apresentação dos laudos técnicos - Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Crea - é uma exigência legal. Quem não cumprir com o que determina o Estatuto do Torcedor terá o mando de campo dos seus jogos invertidos. O alerta foi feito pela FMF há mais de um mês, já que os Laudos precisam serem apresentados ao Ministério Público, a fim de evitar problemas.

A obrigação de apresentar os laudos é dos clubes participantes do campeonato, que precisam tomar a providência junto às prefeituras, que são proprietárias dos estádios. Todos os clubes foram alertados pela FMF, que expediu comunicado fixando o prazo para a apresentação da documentação exigida. 

Segundo o presidente da Federação, Antonio Américo, a FMF não marcará jogos para estádio que não estiver liberado pelos órgãos competentes. 

Frei Epifânio
Na apresentação do plantel do Imperatriz, o secretário de Esporte e Lazer do município, Joaquim Quirino, afirmou que os Laudos do estádio Frei Epifânio já estavam providenciados e que os mesmos tem validade de um ano.

É esperar para confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário