quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Primeira derrota..

Zagueiro Edkleber já se apresentou.
Imperatriz - Após ter vencido o primeiro jogo-treino, 3 x 0, sobre o sub 20 do próprio Imperatriz, o Cavalo de Aço perdeu o segundo jogo-treino, realizado na noite de quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, para o time amador do Flamengo Penal, por 1 x 0.

Para o Flamengo Penal, foi como se tivesse conquistado um título. Para o Imperatriz, foi um desastre, principalmente, por conta da exigente torcida, que não aceita derrotas para times amadores, como a de ontem.

Mas, independente, do resultado, o que importa, mesmo, é o que o técnico, Sandow Feques, pode ter tirado de proveito do jogo-treino. Ninguém gosta de perder, mas em uma situação como a de ontem, que era, apenas um jogo-treino, o time pode tirar lições importante para um objetivo maior, que é o estadual 2014.

Desempenho
A equipes, mais uma vez, apresentou deficiências. Na zaga, por exemplo, mais uma vez, Édson foi o único que se salvou. No meio campo, o volante, Jhames, voltou a apresentar as mesmas deficiência, tanto que foi amarelado, ainda, no meio do 1º tempo e Sandow teve que substituí-lo no intervalo. Os meias encontraram muitas dificuldades para marcar e criar. E o ataque, que teve Léo Carioca como destaque no primeiro jogo-treino, ontem não foi efetivo.

Estreias
Alguns jogadores estrearam, ontem. Foram os casos de Digão, lateral direito, que veio do Rio de Janeiro e o volante, Luís Paulo, que veio da base do Sport Recife.
Em pé: Léo Paraíba, Juninho, Jhames, Gláucio, David e Zaparolli (Prep. Físico);
Agachados : Olívio, Léo Carioca, Édson, Marcleison, Júnior Catarina e Léo Mineiro.
O time formou com David no gol; Olívio (Digão), Juninho, Gláucio (Ywri) e Edson (Gleivison); Jhames (Luís Paulo), Marcleison, Léo Mineiro (Mazinho) e Júnior Catarina (Renan); Léo Paraíba (Ribamar) e Léo Carioca (Kaká).

Nesta quinta-feira, o time folga na parte da manhã e á tarde, já com a presença do zagueiro, Edkleber e do atacante Lindoval, treina no estádio municipal Frei Epifânio.

O Imperatriz faz sua estréia no estadual 2014, na próxima segunda-feira, dia 27, contra o Moto Club, em São Luís.

Um comentário:

  1. E esse presidente cobrando 5 conto pra assistir essa pelada ontem. Mas pra ele qualquer quantia ja da uma feira pra familia cardoso. So vem refugo pra ca.

    ResponderExcluir