quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Na companhia de prefeito, deputado vistoria obras..

Deputado Léo Cunha, Madeira e Joel Costa.
Imperatriz - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), está aproveitando o recesso parlamentar para verificar in loco, como anda a execução de obras em vários municípios da região Tocantina.  Na ultima última sexta-feira, (03), ele, acompanhado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), e do ouvidor geral do município, Joel Costa, vistoriou a obra  de construção da Praça do Esporte e Cultura (PEC), em Imperatriz.

A obra já está em fase de conclusão, e beneficiará a população, em especial, da comunidade Residencial Dom Afonso Felippe Gregory, no povoado Bom Jesus, onde fica localizada.  Para ser executada  a construção contou com a parceria do Ministério da Cultura e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O deputado esteve, também, na  obra de construção da quadra de esportes e praça do Recanto Universitário. 

O prefeito Madeira afirmou, que a parceria mantida  com o governo do Estado, tem sido positiva para a cidade e mais uma vez enalteceu o desempenho do deputado Léo Cunha. O parlamentar agradeceu o reconhecimento e ressaltou que a mudança, que atualmente ocorre em Imperatriz, só é  possível graças a luta do prefeito.

"Nossa cidade, hoje, recebe obras importantes graças ao trabalho e empenho do Madeira, sempre incansável na luta pelas melhorias, e para mim é um grande orgulho poder está contribuindo com esse trabalho. Sei que, ainda, falta muita coisa, mas tenho certeza que com essa parceria vamos trazer muito mais melhorias pra cá, pois esse é o nosso objetivo," disse Léo Cunha.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário