domingo, 5 de janeiro de 2014

Mercado da Bola....

Rio de Janeiro - Os clubes cariocas movimentaram o Mercado da Bola neste domingo. O Botafogo foi quem mais apresentou novidades para 2014. Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Náutico e Ceará, também, foram notícias neste domingo.
Gilberto, lateral direito.

Inter e Botafogo
Quem apresentou novidade à sua torcida neste domingo foi o Internacional. O Colorado obteve o empréstimo do lateral-direito Gilberto, do Botafogo. O Glorioso, por sua vez, ficou com o volante Aírton, ex-Flamengo, em troca e espera avançar nesta segunda-feira no acerto com dois jogadores do clube gaúcho, o volante Bolatti e o atacante Forlán. Os negócios envolvendo atletas de Bota e Inter não têm relação entre si. Além de Bolatti e Forlán, os cariocas tentam confirmar Rodrigo Souto, Neilton e Willian José

Flamengo
No Flamengo, Adryan está cada vez mais perto de sair por empréstimo para o Cagliari-ITA. Enquanto isso, as notícias vindas de Portugal dão conta que o time rubro-negro tem concorrentes na briga pelo volante Elias

Vasco e Cruzeiro
Caso semelhante ao vivido pelo Vasco em relação ao meia Pedro Ken, que também interessa ao Vitória e ao Bahia, mas pode acabar ficando no próprio Cruzeiro, clube que detém seus direitos. A Raposa também estuda se empresta Léo Bonatini ao Goiás.

Atlético
O possível acerto de Ronaldinho Gaúcho com o Besiktas-TUR continua sendo destaque na imprensa turca. Neste domingo, um site local divulgou que Assis, irmão e empresário do R10 se reuniu com o vice-presidente do clube turco e ficou de dar uma resposta em uma semana. Assis, inclusive, teria feito uma lista com dez solicitações do meia. No Brasil, o agente de Ronaldinho deve se reunir nesta segunda-feira com a diretoria do Atlético-MG, que mantém interesse em renovar.

Náutico
No Náutico, a política de redução salarial fez o goleiro Ricardo Berna optar por deixar o clube. Ele assinará uma rescisão amigável. Já o volante Derley aceitou e aguarda novo contato do Timbu para confirmar sua permanência. 

Sport, Santa Cruz e Ceará
O Sport, por sua vez, só espera pela assinatura do zagueiro Ewerton Páscoa, ex-Criciúma, enquanto o Santa Cruz renovou com o também defensor Vágner. Fechando os destaques de domingo no futebol nordestino, o Ceará contratou o atacante Tadeu, ex-Icasa, e emprestou o volante Eusébio para o Atlético-GO.

Paraná
O Paraná também confirmou a chegada de outro jogador que atuou no Icasa na última Série B do Campeonato Brasileiro. O novo reforço paranista é o zagueiro Naylhor
Atacante, Fernando Baiano.

Mogi Mirim
Por fim, o Mogi Mirim praticamente fechou com o veterano atacante Fernando Baiano, ex-Flamengo, Corinthians e Celta de Vigo-ESP. Ele disputará o Campeonato Paulista, aos 36 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário