quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mercado da bola desta quarta...

Rio de Janeiro - O Mercado da Bola foi bem movimentado nesta quarta-feira. O calendário do futebol brasileiro, ainda, não foi inaugurado em 2014, mas a quarta parecia dia de rodada cheia. 

Coritiba
Ex-Santos, Zé Love foi anunciado pelo Coritiba, que fechou com o Genoa, da Itália, o empréstimo do atacante até o fim do ano. 

Sport
O Sport, por sua vez, conseguiu finalizar a novela Durval e acertou o retorno do zagueiro à Ilha do Retiro. Ídolo do Leão, ele estava no Santos desde 2010. 
Fla acerta com zagueiro Frickson Erazo.

Flamengo
O Flamengo acertou a contratação do equatoriano Frickson Erazo ao Barcelona de Guayaquil – o zagueiro é titular da seleção do seu país. O Rubro-Negro ainda se desfez do meia Adryan, emprestado ao Cagliari, e do volante Diego Silva, repassado à Portuguesa. 

Palmeiras
O Palmeiras chegou ao seu oitavo reforço: acertou a chegada do meia Marquinhos Gabriel, que estava no Bahia. E no mesmo dia foram anunciados o lateral-esquerdo William Matheus e o zagueiro Victorino assinaram contrato. O Grêmio confirmou a venda do atacante Leandro ao Verdão.

Fluminense, Botafogo e Grêmio
Além de vários acertos entre jogadores e clubes, a quarta-feira também revelou o interesse de grandes em medalhões. O Fluminense tenta o retorno do meia Cícero, considerado caro no mercado nacional. Já o Botafogo avançou na direção de Kleber. O Grêmio, porém, negou a existência de propostas. Ainda no Tricolor, um problema contratual suspendeu a venda de Alex Telles para o Galatasaray. Enquanto aguarda o Gladiador, o Glorioso pôde contar com o volante Airton, ex-Internacional, no treino desta quarta.

Corinthians
Lateral-esquerdo como Alex Telles, Uendel, enfim, foi oficialmente vendido da Ponte Preta para o Corinthians. O Timão, inclusive, foi tratado como possível destino de Elias, principal figura do Fla em 2013, pelo jornal português "Record". O diário lusitano também colocou o volante no Galo. O pai do atleta, Eliseu Trindade, negou que exista propostas de ambos os alvinegros.

Cruzeiro
O Cruzeiro, que já tinha anunciado o zagueiro Vilson, vai esperar o jogador se recuperar de lesão no joelho esquerdo para confirmá-lo. A Raposa, ainda nesta quarta-feira, decidiu por renovar o empréstimo de Pedro Ken ao Vasco.

Santos
O Santos, um dos clubes que mais tem buscado grandes contratações, descartou o nome de Rafael Marques, do Botafogo. Ele foi indicado por Oswaldo de Oliveira, que também colocou o uruguaio Lodeiro, também do Alvinegro carioca, na sua lista de reforços. O meia Diego, descartado para esta janela de transferências, aproximou-se de um acordo para retornar à Vila Belmiro no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário