sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Atividade Paranormal é a atração do mês nos cinemas..

Imperatriz - Umas das mais bem sucedidas franquias de terror,  “Atividade Paranormal” ganha às telonas do Cinesystem Imperatriz a partir desta sexta-feira, dia 10. No novo longa da série,  uma jovem do subúrbio de Los Angeles é possuída por forças misteriosas, afetando a vida de todos ao seu redor. 

Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal estreou semana passada nos EUA com a segunda maior bilheteria, a expectativa é que o filme ganhe também as primeiras posições no Brasil nesse fim de semana.  A franquia que já conta com 4 filmes, traz com Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal, seu primeiro spin-offs, que são filmes derivados da história original, ou seja o longa que estreia nesse fim de semana dá uma pausa na sequencia do filme anterior e traz um nova história, paralela a original. A estratégia é considerada pelos críticos acertada, uma vez que não desgasta o roteiro original e promove novos enredos. Ainda em 2014 está prevista o quinto filme, dessa vez, com a continuação da história original. 

Com muitas cenas de suspense e seguido a formula consagrada da franquia; de levar para as telas as imagens a partir das perspectivas dos personagens, “Marcados pelo Mal” promete muito susto e gritos da plateia. 

Enredo: Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

Sessões no Cinesystem Imperatriz: Todos os dias – 14h15/ 16h45/ 19h15 (dub) 21h45 (leg). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário