quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Apresentação tem ausência de jogadores da casa...

Técnico do Imperatriz, Sandow Feques.
Imperatriz - Com apenas 11 jogadores, dos quais, 8 fazem parte da relação informada pela assessoria de imprensa, o Imperatriz realizou a apresentação do seu plantel que vai disputar o Campeonato Maranhense de 2014.

Os jogadores da cidade, bastante conhecidos da torcida cavalina, como Ricardo Feltre, Rúbens e Lindoval não compareceram à apresentação. Em conversa com o Blog o técnico, Sandow Feques, disse que, ainda, não estava sabendo do motivo das ausências desses e de outros jogadores, mas que ia conversar com o presidente, Edvaldo Cardoso, para saber o motivo. A idéia do técnico é começar, amanhã, sexta-feira, o trabalho de campo. 
Em pé: Lucas, Ywri, James, Léo Paraíba, Renan e Edson.
Agachados: Olívio, Mazinho, Cícero, Pixano e David Maranhense.
Olívio (lateral direito), Ywri (zagueiro), Edson (lateral esquerdo), James (volante), Mazinho e Renan (meias) e os atacantes Léo Paraíba e Cícero foram os jogadores que estiveram presentes na apresentação. Os laterais David Maranhense e Pixano e o atacante Lucas são jogadores que vão ser observados.

Da comissão técnica, apenas o técnico Sandow Feques se fez presente, inclusive fazendo uso da palavra. O auxiliar técnico, Cristiano Silva, está sendo esperado por toda esta quinta-feira. O preparador de goleiros, Alexandre, deve chegar, ainda, esta semana. O preparador físico, Willian Zaparolli, deve se apresentar até o fim de semana, já que está em Suzano, interior de São Paulo, com o JV Lideral, na Copinha.

A diretoria confirmou, também, o ex-jogador Marcelo Troisi como gerente de futebol. Quem estava na lista e não vem mais é o goleiro, Emanuel. Ele acertou com o Cordino de Barra do Corda.
Diretoria do Imperatriz com alguns convidados e Sandow Feques.
Além do presidente, Edvaldo Cardoso, estiveram presentes na apresentação, o vice-presidente, vereador Buzuca; o vice de futebol, Alex Santos e o vice de categorias de base, secretário de esporte do município, Joaquim Quirino (Neto da Ampere). Os vereadores Richard Vagner, Enoc Serafim e Antonio José, estiveram presentes, apoiando a diretoria do Imperatriz, além do ex-deputado estadual, Valdinar Barros.

Em relação a primeira lista passada a imprensa pela assessoria do Imperatriz, aconteceram duas mudanças: o goleiro Emanuel, que deixou o time e o zagueiro Glauco, que vem de Rio de Janeiro.

Relação atual:
Goleiros - David e Wellington;
Laterais - Ricardo Feltre, Olívio, Edson, Jeferson, Pixano e David Maranhense;
Zagueiros - Glauco (Paduano-RJ), Juninho (Figueirense-SC), Ywri, Bruno e André (JV);
Volantes - Ismael (Araioses) e James;
Meias - Mazinho, Daniel Barros, Rúbens e Renan;
Atacantes - Toninho, Lindoval, Cícero, Léo Paraíba, Léo Carioca e Lucas.

O Imperatriz estreia no estadual 2014 no dia 26 de janeiro, em São Luís, contra o Moto Club.

3 comentários:

  1. Coitado do torcedor, com esse elenco de jogadores manjados, que todos nós já sabemos das suas limitações, só mesmo acreditando em papai Noel e Mula sem Cabeça, para achar que vão obter algum êxito.

    ResponderExcluir
  2. Com o presidente que tem que pensa que engana todo mundo com esse seu discurso de regueiro, esperavam o que? Os que vem pra jogar aqui sao os que nao tem time pra ir. Esse jhemy que tava na suíça, vc acreditam? Sera que o futebol do MA é melhor que o de la, sabendo que nao vai receber aqui? O trio, três mosqueteiros da cachaça, Rubens, mazinho e toninho estao aí. Esse edvaldo barca furada.

    ResponderExcluir