sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Não tem renúncia...

Willian Marinho convoca eleição do CD.
Imperatriz - Apesar de algumas notícias correrem os 4 cantos da cidade, de que o presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos, jornalista Willian Marinho, teria renunciado o cargo, não foi bem isso  o que aconteceu.

Apesar de ter postado na sua página do Facebook, sua renúncia, Marinho voltou atrás e, após ter conversado com algumas pessoas, segundo ele mesmo afirmou, vai, agora, convocar eleição para a diretoria do CD, que é formada por um presidente, vice e conselheiro.

Caso a renúncia de Willian Marinho fosse confirmada, eu, Carloto Júnior, como vice, assumiria a presidência e iria convocar, em caráter de urgência, eleição para o Conselho Deliberativo.

De acordo com postagem na sua página do Facebook, Willian definiu a eleição para o dia 22 de dezembro de 2013 (domingo), às 19h00min, em primeira convocação e às 19h30min, em segunda convocação, com qualquer números de membros com direito a votos. A eleição será no escritório do Imperatriz, localizado no estádio municipal Frei Epifânio.

Os interessados e que podem concorrer à presidência do CD, devem se mobilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário