quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Agora vale o título...

Rayllan é a esperança de gols do Sampaio.
São Luís - Sampaio e Maranhão retornam ao estádio municipal Nhozinho Santos, na noite desta quinta-feira, em São Luís, onde começam a decidir o título da Copa Cidade de São Luís 2013.

O Sampaio foi o campeão do 1º turno, enquanto o Maranhão conquistou o 2º. Por ter melhor campanha em toda competição o Sampaio terá a vantagem nas duas partidas da final. A outra partida acontecerá no domingo, às 17 horas, também, no Nhozinho Santos.

As duas equipes já se enfrentaram três vezes na competição, todas terminaram empatadas: 1 x 1, na fase classificatória do 2º turno, e nas duas partidas da final do 2º turno: 0 x 0 e 1 x 1.

No MAC, o técnico Hiltinho Soares não contará com o lateral esquerdo Raimundinho, machucado, e, ainda, poderá perder o meio campo, Francisco Júnior, que não se recuperou. No posto de Raimundo, o escolhido será Fernandinho. No meio campo, Wellington, deverá ser mantido. Com isso o time só será anunciado momento antes da partida. A provável equipe deverá ter Flauberth no gol; Daylson, Leomar, Marcelo e Fernandinho; Cauê, Welligton, Hiltinho e Jackson; Naoh e Elton.

Já no Sampaio, o desfalque é por ordem disciplinar. O meia Erlon recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Como opção para meio-campo, o técnico Dejair Ferreia tem o garoto Zé Vitor, mas ele deve optar por mais um volante e Alex deve jogar.

A equipe também convive com a recuperação intensa dos jogadores e tem dúvidas sobre quem reunirá condições de jogar mais uma partida consecutiva. Se não houver problemas a escalação deverá ter: Raniere; Denilson, Germano, Robinho e Pedro Júnior;  Luís Maranhão, Robson Simplício, Alex e Rayllan; Júnior Chicão e Edgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário