domingo, 24 de novembro de 2013

Domingão esportivo...

Imperatriz - O domingo, 24, promete muito, no que diz respeito ao esporte, já que o estado do Maranhão está respirando a grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, entre Sampaio x Santa Cruz.

As duas equipes fazem a primeira partida da final, na tarde deste domingo, em São Luís, a partir das 16 horas, no estádio Castelão, que deverá receber um público de 40 mil torcedores. O segundo jogo acontecerá no próximo domingo, em Recife, no estádio do Arruda.
O torcedor de Imperatriz vai poder acompanhar o jogo na TV, já que a TV Brasil (Canal 166) e o Sportv (Canal 39), transmitirão a partida. No rádio, a 102 FM, em conexão com a Timbira, na narração de Juraci Filho, transmite a emoção da decisão, a partir das 15h45min.

Campeões
O Brasileiro da Série C, é o único campeonato nacional que, ainda, não conhece o campeão. Na Série A, o Cruzeiro já levantou o título; na B, deu Palmeiras e na D, o Botafogo da Paraíba. Sampaio e Santa Cruz começam a decidir o título da Série C, a partir deste domingo em dois jogos. O primeiro jogo será hoje, em São Luís e o segundo, no outro domingo ,em Recife. 

Fórmula 1
Antes, o torcedor brasileiro, apaixonado por velocidade, vai poder acompanhar o GP Brasil de Fórmula 1, onde o brasileiro Felipe Massa faz sua despedida da Ferrari. No próximo ano, o brasileiro vai correr pela Williams. A TV Globo transmite a corrida ás 13 horas. Vettel já é o campeão deste ano.

Copa Cidade de São Luís
Hoje, também, a Copa Cidade de São Luís será movimenta, apenas, com um jogo, pelo 2º turno, que acontecerá em Barra do Corda, entre Cordino x Moto Club. O jogo está previsto para às 4 da tarde.

Cavalo de Aço
Amanhã, segunda-feira, será a vez de Imperatriz x Araioses se enfrentarem, a partir das 20h15min, no Frei Epifânio, com transmissão da 102 FM, na narração de Vidal Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário