sábado, 30 de novembro de 2013

Destaque para o fim de semana - Crô - O filme...

Imperatriz - Personagem conhecido da novela “Fina Estampa”, Clodoaldo Valério, o Crô, ganha hoje às telonas do Cinesystem de Imperatriz. No roteiro, o fiel escudeiro de Tereza Cristina se torna um milionário, após receber toda a fortuna da ex-patroa, mas após desfrutar da nova vida, o ex-mordomo passa a sofrer de uma crise existencial, sem uma “Rainha do Nilo” para servir.  

Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado. 

Dirigido por Bruno Barreto e com texto de Aguinaldo Silva, “Crô – O Filme” segue uma fórmula de sucesso, transpor para as telas dos cinemas, personagens de seriados e novelas que se destacaram e cativaram o público. O autor Aguinaldo Silva, aliás, já teve outros  personagens retratados no cinema, como o bicheiro Giovanni Improta da novela “Senhora do Destino”

No elenco estão, além, de Marcelo Serrado (Crô), Alexandre Nero na pele do motorista Baltazar, Kátia Moraes (Miss Bonsai Marilda) e as cantoras Ivete Sangalo e Gaby Amarantos. Com personagens divertidos, cenas cômicas e um humor leve, o filme é uma ótima pedida para o fim de semana. 

Sessões no Cinesystem Imperatriz
Todos os dias – 13h40 / 15h40 / 17h40/ 19h40 / 21h40.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário