terça-feira, 12 de novembro de 2013

Decisão!

Sampaio aposta na habilidade do atacante Raylan.
Barra do Corda - Já classificado para a final do Campeonato Brasileiro da Série C (os jogos serão nos dias 24.11 e 1º.12), o Sampaio volta suas atenções para a decisão do 1º turno da Copa Cidade de São Luís, contra o Cordino, nesta terça-feira.

A primeira partida da decisão acontece logo mais, às 16 horas, em Barra do Corda. Para chegar a decisão o Cordino eliminou o Moto Club, nas semifinais, enquanto o Sampaio eliminou o Balsas.

Por ter melhor campanha, o Sampaio tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols. Para reverter essa vantagem o Cordino precisa vencer o jogo de hoje e passar a ter a vantagem no 2º jogo, dia 15, em São Luís.

O provável time do técnico português, Miguel Oliveira, deverá ter Jairo no gol; Michel, Júnior Bahia, Ricardo Henrique e Lucas; Luan, Régis Pitbull, Sandro e Keulson; Dandô e Clailson.

Já o Sampaio, que não contará com sua força máxima e nem com o técnico Flávio Araújo no banco, deverá jogar no esquema 3-5-2. Raniere no gol; Germano, Alex e Robinho; Denílson, Róbson Simplício, Luís Maranhão, Erlon e Deca; Raylan e Júnior Chicão. O auxiliar, Djair, dirige o Tricolor.

Paulo Sérgio Santos Moreira será o árbitro do jogo. Os seus auxiliares serão, João Fonseca de Sousa e Valderi Sousa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário