domingo, 24 de novembro de 2013

Curtinhas deste domingo...

Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", deste domingo, 24 de novembro, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal "O Progresso".

Linha de Fundo
Novembro 24, 2013

Amanhã tem Cavalo
E, mais uma vez, o Imperatriz vai jogar em uma segunda-feira. A segunda consecutiva, já que isso ocorreu com o jogo diante do Sampaio. Portanto, amanhã tem Cavalo no Frei Epifânio, às 20h15min. Vai ser um confronto inédito, uma vez que o Imperatriz jamais jogou contra o Araioses, que subiu este ano para a primeira divisão como vice-campeão que foi da segundinha. O torcedor cavalino está convidado. Esse jogo é decisivo para o Imperatriz em busca da classificação para a semifinal do segundo turno da competição.

E hoje tem Sampaio
E na capital maranhense, logo mais, às 16 horas, horário maranhense, já que a partida está programada para as 17 horas, horário de Brasília, tem Sampaio e Santa Cruz, na primeira partida da decisão do título do Campeonato Brasileiro Série C. Quem não puder ir à capital maranhense pode ver a partida pela TV Brasil, canal aberto ou pelo Sportv, canal fechado. Isso quer dizer que quem tem parabólica assiste normalmente à partida. O jogo de volta será domingo, no Arrudão.

O bicho tá pegando
Os promotores de defesa do consumidor estão buscando acabar de vez com essa pouca vergonha de vender ingressos para cambistas, que ficam esperando os ingressos de bilheteria acabarem para venderem os seus com valores abusivos. Na decisão do primeiro turno do campeonato estadual, um cambista foi detido aqui em Imperatriz e agora o bicho pegou e um dirigente do Cavalo de Aço foi intimado pelo delegado Fairlano Aires de Azevedo para prestar depoimento. O brasileiro tem a mania de burlar as leis. Faz mesmo sabendo que é ilegal, tudo na famosa lei do Gerson, que quer levar vantagem em tudo. Aí, quando dá polícia, fica se queixando. Que isso sirva de lição.

CURTINHAS
A torcida boliviana mais uma vez esgotou os ingressos para o jogo de hoje contra o Santa Cruz//////////Ainda pela primeira fase, o Sampaio venceu em São Luís por 3 a 0 e pela segunda, ou jogo da volta, empatou em 0 a 0//////////Portanto, a Bolívia está invicta em jogos contra o Santa Cruz pela Série C deste ano///////Evidente que agora a situação é outra, mas o Sampaio tem vantagem//////////O lateral direito Olívio, que saiu de campo machucado no jogo contra o Cordino, recebeu uma pancada no pescoço/////////Já clinicamente curado, vai para o jogo amanhã////////Com isso, Cristiano vai manter o time que saiu jogando contra o Cordino//////////Vale ressaltar que Naldo Formosa, que substituiu Olívio, entrou muito bem no jogo e foi o autor da jogada de contra-ataque que culminou no segundo gol do Imperatriz/////////Deivid; Olívio, Fagundes, Ywri e Edson; Ivan, Mazinho, Rubens e Dennis; Lindoval e Toninho////////////////“Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se atormentaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão”. (Timóteo 6.10-11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário