sábado, 16 de novembro de 2013

Copa São Luís - 2º turno


São Luís - Com dois jogos, Balsas x Bacabal e Moto Club x Araioses, começa neste sábado, o 2º turno da Copa Cidade de São Luís 2013.

Após o Sampaio conquistar o 1º turno (venceu o Cordino por 3 x 0 ontem em São Luís), as equipes voltam a campo para buscar a conquistar do 2º turno e decidir o título com o Sampaio. Caso o Tricolor conquiste, também, o 2º turno, será campeão direto. O campeão será o segundo representante do estado na Copa do Brasil de 2014. O MAC é o primeiro representante, pois conquistou o estadual deste ano.
Márcio Cunha - o Coca - técnico do BEC.

Bacabal
O BEC se encontra desde ontem na cidade de Balsas, onde entra em campo às 16 horas para enfrentar a equipe local, no estádio Cazuza Ribeiro.

Após o insucesso no 1º turno, onde não passou da primeira fase, o Bacabal dispensou vários jogadores e realizou 14 contratações. A diretoria trouxe o goleiro, Robson (ex-Flamengo-PI); os meias Alemão, Felipe e Índio (ex- Sport Recife, Fla-PI e Alemanha, respectivamente), além de Cleitinho (Parnaíba), Zuza e Ildevan. Para o ataque o Bacabal contratou os atacantes Wesley (Águia de Marabá), Rafael (Flamengo-PI), Vitinho (Atlético-GO),  e o artilheiro do campeonato piauiense, Janiel. 

A diretoria reforçou, também, o setor defensivo com os zagueiros, Laerte e Hiltinho; os volantes Luciano e Alexandro, além do lateral esquerdo Xavier, com passagens por times como Palmeiras e Botafogo. 

No 2º turno da Copa Cidade de São Luís o BEC será comandado pelo técnico, Márcio Mário Cunha, o Coca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário