terça-feira, 15 de outubro de 2013

Time maranhense não libera ingressos do Viva Nota..

Sampaio não libera ingressos do Viva Nota.
São Luís -  Em respeito aos consumidores cadastrados no Programa Viva Nota, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), está comunicando a impossibilidade de solicitação e troca de ingressos para o jogo Sampaio Corrêa X Macaé, a ser realizado neste sábado (20), pela série C do Campeonato Brasileiro.

A inclusão dos jogos no calendário de eventos que comporão a Campanha Viva Nota é uma faculdade da representação dos clubes de futebol, que indicam à Sefaz quais jogos vão estar disponíveis para que os consumidores possam solicitar os ingressos no portal do programa Viva Nota.  

Cabe esclarecer que, conforme contrato celebrado entre as partes, a responsabilidade da Sefaz é de fiscalizar a correta aplicação dos recursos e facilitar o acesso do consumidor ao procedimento de solicitação e troca efetiva dos ingressos de futebol, conferindo agilidade e segurança para assegurar os direitos dos consumidores cadastrados no programa Viva Nota.

Cabe à Ama Clube, entidade representativa dos clubes de futebol maranhense, a indicação dos jogos, definição da carga máxima de ingressos, além da autorização para impressão dos ingressos junto à FMF. Entretanto, por decisão de sua diretoria, resolveu não liberar a carga de ingressos que deveria ser destinada aos consumidores cadastrados no programa para a partida entre o Sampaio Corrêa X Macaé, a ser realizado neste sábado, 20/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário