segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Semifinais definidas...

Imperatriz - Os resultados dos jogos da volta, das oitavas de final, do Copão Maranhão do Sul, realizados no sábado, definiram as quatro seleções classificadas para as semifinais.
Campestre, comandada por Ênio Gomes, surpreende e está nas semifinais.
No Grupo D, com um empate nos dois confrontos, Açailândia se classificou nos pênaltis, eliminando Buritirana. O seu adversário será a Seleção de Imperatriz, que se classificou nas penalidades máximas, após ter vencido Estreito no jogo de ida e perdido no jogo da volta, no Grupo G. Açailândia terá a vantagem de realizar o jogo da volta em casa por ter melhor aproveitamento na competição do que Imperatriz. 

Já no Grupo E, Campestre eliminou João Lisboa, que perdeu os pontos da vitória no 1º jogo, por ter utilizado um jogador irregular. No jogo da volta, Campestre venceu por 1 x 0. O seu adversário será a Seleção de Itinga, que eliminou Edison Lobão ao empatar o jogo da ida e vencer o jogo da volta. Por ter melhor aproveitamento na competição, Campestre fará o jogo da volta em casa.

Veja abaixo os jogos das semifinais do Copão Maranhão do Sul.

Jogos de ida:
Sábado - 12.10
Grupo H
19h00 Imperatriz x Açailândia - Frei Epifânio.

Grupo I 
19h00 Itinga x Campestre - Demarzão.

Jogos da volta
Sábado - 19.10
Grupo H
19h00 Açailândia x Imperatriz - Pedro Maranhão.

Grupo I
15h45 Campestre x Itinga - em Campestre.

Os classificados dos grupos realizarão as finais do X Copão Maranhão do Sul de 2013, programadas para os dias 26 de outubro, sábado, jogo de ida, e 02 de novembro, sábado, jogo da volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário