domingo, 27 de outubro de 2013

Curtinhas do domingo...

Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", deste domingo, 27 de outubro, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal "O Progresso".

Linha de Fundo
Outubro 27, 2013

Com vitória
Não poderia ter tido melhor resultado a estreia oficial de Cristiano como treinador do Imperatriz. No jogo-treino contra a seleção de Cidelândia, que escalou até jogadores profissionais, como o Adriano Choco, que jogou no próprio Imperatriz, o Cavalo de Aço venceu por 4 a 1. Naquela sua maneira simples, Cristiano orientou bem o time, usando a linguagem de jogador quer ele foi muito tempo e oito anos dedicados ao Imperatriz. Foi bem.

Investimento
A água mineral You Happy continua com o trabalho de investimento com os clubes maranhenses de futebol. Moto, Maranhão e Sampaio Corrêa também já estão com os seus escudos gravados nas garrafinhas da água mineral You Happy. O primeiro clube maranhense a formalizar parceria foi o Imperatriz. Cada vez que o torcedor consumir uma garrafa de água com o brasão do seu time, ajudará o clube financeiramente, já que parte do valor da venda será destinada ao time. Idealizada pela indústria de bebidas Smaak, a campanha em nível estadual foi lançada nessa quinta-feira (24), na sede da Federação Maranhense de Futebol, pelo diretor geral da empresa, Valdo Willame, e o diretor de marketing, Jonas Vieira. Os investidores da You Happy estão no caminho certo, pois o futebol realmente é uma fonte excelente de propaganda. E a You Happy com o escudo do Imperatriz já caiu na graça do torcedor do Cavalo de Aço.

Parcerias
Aliás, nesta questão de parcerias, a atual diretoria tem feito muita coisa. Sem querer menosprezar as demais que já passaram pelo clube, essa atual diretoria foi, até agora, a que mais angariou parcerias para o Imperatriz. Lógico que tivemos diretorias em que o amor pelo clube falou muito alto. Só para exemplificar, a comandada pelo companheiro Willian Marinho, que vendeu até a sua mobilete para angariar fundos para o time viajar para um jogo da Série C. Essas são atitudes louváveis que jamais serão esquecidas, como é o caso atual com as parcerias da diretoria.

CURTINHAS
Não se pode negar que, mesmo diante das dificuldades financeiras, a atual diretoria do Imperatriz está procurando, dentro de sua possibilidade, o melhor para o clube/////////Mas, no meu entendimento, o Imperatriz precisa investir na base, não pode deixar o futuro de lado/////////E nessa questão, a atual diretoria se descuidou e a base cavalina não anda nada bem///////Vários exemplos de como se tem de investir na base estão aí mesmo/////////O time do Bacabal que disputou o estadual deste ano era praticamente todo de jogadores formados na base, não do BEC, mas de outras equipes e escolinhas da região do Mearim/////////O resultado foi o que se viu, vários jogadores se destacaram e hoje estão em grandes clubes/////////Pedro Gusmão (Atlético-PR), Elton (Fortaleza) e por aí vai/////////O Imperatriz há muito tempo que não revela nenhum jogador////////O último foi o Roniery, hoje um dos principais jogadores do Paraná Clube//////////Tem de investir//////////“Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto”. (João 14:7).

Um comentário:

  1. Esta angariando mesmo. Mas pq ta com dois mes de salario atrasado? Pra onde ta indo esse dinheiro?

    ResponderExcluir