sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Roseana é recebida por deputado em João Lisboa..

João Lisboa - Cumprindo mais uma etapa do Governo Itinerante, a governadora Roseana Sarney (PMDB) e os secretários Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Sergio Macedo (Comunicação) e Luís Fernando (Infraestrutura), estiveram na cidade de João Lisboa, onde por iniciativa do deputado Léo Cunha (PSC) fizeram visita a Enoque Cavalcante de Albuquerque, (Dr. Enoque), sendo recebidos por várias lideranças politicas daquele município.

“Todos aqui são meus aliados políticos e fiz questão de apresentá-los à governadora, a fim de que possamos fortalecer nossas ações, trazendo para cá as obras que atendam os anseios da população,” enfatizou Léo Cunha. 

Ex-candidato a prefeito da cidade, o Dr. Enoque falou da satisfação que teve com a visita da governadora a sua residência. “Estou muito honrado em receber vossa excelência aqui na minha casa, e aproveito para agradecê-la por todas as obras que tem trazido para cá, em especial, pelas duas principais avenidas que atravessam nossa cidade em direção a Senador La Roque e Buritirana. Também quero destacar o apoio do nosso deputado Léo Cunha, que esteve comigo durante toda a minha trajetória nas ultimas eleições, e estender meus agradecimentos aos meus correligionários que estão aqui hoje. Obrigado,” disse.   
Além das lideranças locais, os prefeitos Ivanildo Paiva (Davinópolis), João Piquiá (Sítio Novo), os vereadores de Imperatriz: Fátima Avelino, João Silva e Chiquinho da Di Ferro, também participaram da reunião, que teve como assunto principal: reivindicações de melhorias para as cidades de João Lisboa e Imperatriz. 

Para Roseana a visita foi bastante proveitosa, pois tomou conhecimento das reivindicações, e também com sua passagem pelo município, relembrou o inicio de sua trajetória politica. “Quando comecei minha carreira politica percorri cada povoado desse município, por isso tenho um carinho especial por João Lisboa, e vou me empenhar na viabilização de cada uma das solicitações que me foram feitas aqui hoje,” afirmou. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário