domingo, 29 de setembro de 2013

Moto x Imperatriz na 102 FM e Timbira AM..

São Luís - Valendo a liderança do Grupo B, Moto Club e Imperatriz se enfrentam logo mais, a partir das 17 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos, pela 2ª rodada do 1º turno da Copa Cidade de São Luís.

As duas equipes lideram o grupo com 3 pontos ganhos, com um jogo realizado e uma vitória para cada um. Enquanto o Moto venceu o Balsas, 2 x 0, em Balsas, o Cavalo de Aço venceu o MAC, por 1 x 0, em Imperatriz. O Rubro Negro leva vantagem no saldo de gols: 2 contra 1.

No Moto, o técnico Flávio Valentim, o Celinho, tem uma dúvida. Wanderley sentiu dores musculares e nem treinou na véspera da partida. Caso o meia não seja liberado pelo Departamento Médico rubro-negro, quem assume a titularidade é Jefferson Abreu, que assim fará a sua estreia. Nas demais posições, o time é o mesmo. A estreia do meia-atacante Ulisses, que chegou na sexta, fica para o jogo contra o Maranhão, no dia 13 de outubro, pois ele não teve sua situação regularizada a tempo.
O Cavalo de Aço deve colocar em campo o mesmo time que iniciou a partida contra o MAC. Fagundes continua de fora cumprindo punição por ter sido expulso na Série B, quando defendeu o JV Lideral. O volante Esquilo, que foi anunciado na semana passada, só começa a treinar no retorno do time para Imperatriz. Com isso, Naldo Formosa, será mantido no meio campo.

O vencedor do jogo de hoje dará um passo importante para classificação para às semifinais da Copa Cidade de São Luís.

Arbitragem
Juscelino Sousa Santos será o árbitro central. Ele será assistido por Geison Mendes dos Santos e Damázio Câmara Viana Neto. Paulo José Sousa Mourão será o 4ª árbitro.

Ficha Técnica
Moto Club x Imperatriz
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Data - 29.09 - Domingo
Horário - 17 horas

Moto Club - Alberto; Bruno Limão, Alysson, Gleison e Hugo; Davyd, Gualberto, Felipe e Wanderley (Jeferson Abreu); Henrique e Wescley.
Técnico - Flávio Valentim - Celinho.

Imperatriz - Alex; Ricardo Feltres, Bruno Lopes, Clayton Potiguar e Fábio; Jackson, Naldo Formosa, Hugo e Hendrich; Lindoval e Diogo Oliveira.
Técnico - Bira Lopes.

Transmissão
Moto e Imperatriz terá a transmissão, exclusiva, da Rádio 102 FM para a Região Tocantina e Timbira AM. Narração de Roberto Ramos; comentários de Carloto Júnior; reportagens de Marcelo Júnior e Raphael Oliveira. Plantão esportivo de Rony Moreira.

Outro jogo
Em Araioses, o Araioses enfrenta o Bacabal, ás 16 horas, pelo Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário