quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Imperatriz recebe mais 4 jogadores...

Goleiro Alex já treinou nesta quarta-feira.
Imperatriz - O time do Imperatriz voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, visando a estreia na Copa Cidade de São Luís, no próximo dia 26, aqui em Imperatriz, contra o Maranhão Atlético Clube.

O técnico Bira Lopes dividiu o trabalho em duas partes, onde os jogadores trabalharam finalização na primeira parte e, na segunda, um mini coletivo com campo reduzido e sem goleiros. O esboço do time teve Marcílio, Ramon, Cleyton e Fábio; Jackson, Formosa, Hugo e Hendrich; Lindoval e Diogo Oliveira.

Por falar em goleiro, hoje foi o dia da apresentação do goleiro Alex. Jogador de 31 anos que teve o Vitória da Conquista-BA como último clube, Em conversa com o Blog ele informou que está há dois meses parado, mas que vai dá tudo de si para está apto para o jogo contra o MAC.
Zagueiros Ramon (13) e Clayton chegaram e já foram para o campo.
Juntamente com Alex, chegaram, também, os zagueiros Cleyton e Ramon. Ambos já participaram dos trabalhos da tarde. Já o zagueiro Bruno Lopes, desembarcou no fim da tarde na cidade e se integra ao elenco na manhã de quinta-feira.

Amanhã, quinta-feira, o técnico Bira Lopes pretende fazer o primeiro coletivo, já que terá a disposição todos os jogadores. A atividade está prevista para o estádio municipal Frei Epifânio.

O Cavalo de Aço estréia, na Copa Cidade de São Luís, dia 26, contra o Maranhão, reeditando a final do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário