domingo, 22 de setembro de 2013

Governo confirma Viva Nota na Série C..

São Luís - Em breve, os consumidores cadastrados no Programa Viva Nota poderão solicitar e resgatar os ingressos de futebol referentes aos jogos da série C e dos principais jogos da Copa Cidade de São Luis que inicia no dia 25 de setembro. Os eventos serão disponibilizados no sistema Viva Nota à medida que se aproxima da data de sua realização. 

Os primeiros eventos a serem disponibilizados no site do Programa serão:

Campeonato Brasileiro Série C
Dia 06/10 - Domingo
16h00 Sampaio x CRB - Estádio Castelão

Dia 09/10 - Quarta-feira
20h30 Sampaio x Rio Branco - Estádio Castelão

Caso o Sampaio se classifique para a próxima fase o torcedor vai continuar podendo ser beneficiado pelo programa Viva Nota.

Copa Cidade de São Luís
Dia 28/09 - Domingo
17h00 Moto Club x Imperatriz - Estádio Nhozinho Santos

Dia 13/10 - Domingo
17h00 Moto Club x Maranhão - Estádio Nhozinho Santos

Outros jogos das demais fases, também, terão ingressos do programa Viva Nota.

Ingressos
Os jogos da série C terão carga máxima de 10.000 ingressos e os jogos da Copa Cidade de São Luis terão carga máxima de 3.000 ingressos e poderão ser solicitados através do site do programa http://vivanota.sefaz.ma.gov.br/ (assim que for cadastrado o evento) e resgatados nos postos de troca de ingressos.

Como solicitar
O consumidor que tiver direito ao benefício deverá acessar o sistema viva nota com sua senha, clicar em Solicitar Vale Ingresso, informar os dados solicitados e indicar a quantidade de ingressos desejada. Ao final do procedimento, será gerado um código que deverá ser anotado ou impresso pelo consumidor e levado aos postos de troca para receber os ingressos solicitados. (Em caso de dúvidas, os procedimentos para resgate estão disponíveis na página do programa).

Como resgatar
Após a solicitação, o consumidor deverá dirigir-se aos postos de troca, portando o código gerado pelo sistema e um documento de identidade.

Quem pode resgatar
Pela Legislação do Programa, todo consumidor cadastrado que possui notas fiscais declaradas em seu ambiente receberá 01 vale ingresso a cada R$ 100,00 (cem reais), observando-se o limite máximo de resgate por pessoa de até 05 (cinco) ingressos por evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário