quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Futsal da CEMAR avança nos jogos do SESI...

Imperatriz - A participação dos colaboradores da CEMAR em modalidades esportivas é cada vez maior, e é um incentivo para que eles tenham uma vida saudável. Atualmente o time feminino de futsal da CEMAR está participando da etapa municipal dos Jogos do SESI que serve de base para os Jogos Regionais do SESI, que esse ano acontecerá em Fortaleza-CE.

As meninas do futsal da CEMAR já estão na semifinal e encaram na próxima rodada a equipe da Petrobrás. O jogo acontecerá no SESI Clube Araçagi no domingo, 22 de setembro. Recente, o time das meninas de futsal da CEMAR obteve uma ótima colocação na Copa SESI de futsal, ficando em segundo lugar.

O apoio ao esporte, além de outras ações e programas são um diferencial do CEMAR Saudável, programa que contribui significativamente na qualidade de vida dos colaboradores, visto que as atividades estimulam e contribuem para uma vida mais saudável. Além deste, o CEMAR Saudável também apoia Campanha de Vacinação contra a Gripe; Ciclo de palestras e Campanhas para prevenção de doenças; Dicas de Saúde; Ginástica Laboral; Saúde Visual e Viver Mais - Monitoramento de Doenças Crônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário