quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FECOIMP inicia nesta quarta...


Imperatriz - Nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 19 horas acontecerá a abertura oficial da XIII Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz - Fecoimp. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, com apoio do Governo do Maranhão e será realizado no período de 18 a 21 no Centro de Convenções de Imperatriz.

Para o presidente da Associação, Euclides Viêra, a feira é uma vitrine para a economia da região. Ele disse que a Fecoimp, a cada ano, cresce em volume de negócios e público. A novidade dessa edição é o espaço Habita Sim, voltado para empresas do setor da habitação e construção civil. A Fecoimp é a única feira do Maranhão a constar no calendário nacional de feiras e eventos.

De acordo com a organização é esperado um público de aproximadamente 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento. A feira este ano conta com 110 expositores do Maranhão e também de outros estados, como Pará, Tocantins e São Paulo. São 180 estandes dentro do saguão do Centro de Convenções e mais 6 tendas na área externa destinada ao Salão do Automóvel, onde serão expostos produtos de concessionárias da região.

A entrada em qualquer dia do evento custa apenas R$ 5,00 (cinco reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário