domingo, 15 de setembro de 2013

Em apresentação, diretoria anuncia volante...

Ivan está de volta ao Cavalo de Aço.
Imperatriz - Com a presença de dirigentes, torcedores e imprensa, a diretoria do Imperatriz apresentou, em um café da manhã, no sábado, no Restaurante Dom Mascavo, o elenco para a disputa da Copa Cidade de São Luís.

Estiveram presentes, além do presidente Edvaldo Cardoso, o vice-presidente, vereador Buzuca e o vice-presidente de futebol, Alexandre Santos. A comissão técnica, com Bira Lopes (técnico), Cristiano Silva (auxiliar-técnico), Rafael Guerra (preparador físico) e Paulo Santiago (treinador de goleiros), marcaram presença, também.
Deputado Léo Cunha, com Edvaldo Cardoso e Buzuca.

O elenco do Cavalo de Aço, que estréia no dia 26, contra o MAC, aqui em Imperatriz, em busca do título e da vaga para a Copa do Brasil para 2014, conta hoje com com 23 jogadores, incluindo o volante Ivan, que foi anunciado como a mais nova contratação. O jogador, que tem chegada prevista para este domingo, começa a trabalhar a partir de amanhã, segunda-feira. Ivan disputou o estadual pelo Imperatriz no 1º semestre e estava no Sabiá de Caxias, onde disputou a Série B vestindo a equipe do representante caxiense.

O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, aproveitou o café da manhã para anunciar que o ex-presidente do Cavalo de Aço e atual deputado estadual, Léo Cunha, passa ser o presidente de honra do Mais Querido. Segundo informações o deputado anunciou um apoio financeiro no valor de R$ 20 mil reais para o time na Copa Cidade de São Luís.
Elenco esteve presente no Restaurante Dom Mascavo no sábado.
O elenco do Imperatriz, até o momento é o seguinte:

Goleiros: Alex, Emanuel e Júnior;
Laterais: Marcílio, Fábio, Edson;
Zagueiros: Ramon, Cleiton, Bruno Lopes e Ywri;
Volantes: Jackson, Fagundes, Naldo Formosa, Ivan;
Meias: Mazinho, Hendrich, Hugo, Olivio;
Atacantes: Lindoval, Diogo Oliveira, Cícero, Marcelo e Denis.

A partir de segunda-feira o técnico Bira Lopes vai intensificar os treinos coletivos para definir a equipe titular. O Imperatriz poderá fazer um amistoso antes da estréia na Copa Cidade de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário