terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deputado viabiliza mais de 20 milhões para Imperatriz..

Madeira, Hildo Rocha e deputado Léo Cunha.
Imperatriz - Na pauta de votação da Assembleia Legislativa do Maranhão, de segunda-feira (23), foi aprovado o Projeto de indicação de autoria do deputado estadual, Léo Cunha (PSC), que destina R$ 22 milhões para a cidade de Imperatriz. O recurso será usado na pavimentação de diversas ruas da sede do município, e será liberado pelo governo do Estado através da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID). 

Com o projeto, o deputado Léo Cunha garante que a infraestrutura da cidade dará um passo significativo, dando um novo visual às localidades que serão contempladas com a obra. O investimento irá alcançar um total de sete bairros, são eles: Bacuri, Vila Lobão, Santa Rita, Boca da Mata, Vila Redenção, Brasil Novo e Maranhão Novo. 

A estimativa é que a obra beneficie diretamente, milhares de pessoas, que hoje residem nesses bairros. Os moradores destas localidades esperam com muita expectativa o anúncio do investimentos para seus bairros, pois atualmente sofrem por terem que se locomover pela ruas que está em situação precária. - “São obras caras, e que para acontecerem necessitam de que o Estado faça a contrapartida desses valores ao município, é com esse objetivo com o qual estou empenhado, a fim de que o prefeito Madeira possa ter condições de realizar essas obras, que darão uma nova fisionomia á nossa cidade, além de qualidade e segurança no transito,” explicou o deputado. 

A iniciativa do parlamentar comprova que foco de todo o trabalho que ele vem desenvolvendo ao longo do seu mandato, que é o de garantir melhorias, que possam dar uma nova dinâmica tanto ao trânsito, quanto à mobilidade urbana da cidade. Léo Cunha também agradeceu a governadora Roseana Sarney (PMDB) e aos secretários: Hildo Rocha (SECID) e Luís Fernando (Sinfra) que, segundo ele, têm dado uma atenção especial  aos municípios do sul maranhense.  

Após ser aprovado pelos deputados, o projeto seguirá à governadora Roseana Sarney (PMDB) e também ao secretário Hildo Rocha (SECID) para que providenciem a liberação do recurso. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário