domingo, 15 de setembro de 2013

Curtinhas deste domingo...

Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", deste domingo, 15 de setembro, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal "O Progresso".

Linha de Fundo
Setembro 15, 2013

Jogos de hoje
Copa Bananal Quarentão Soçaite – 1ª fase – 1ª rodada
09h00 – Mercearia Pão da Vida x C. Bombeiros – Caema
10h00 – Independente x Guará – Caema

Campeonato Imperatrizense Sub-15 – Última rodada – 1ª fase
09h00 – Marwel x Maranatha – Frei Epifânio
09h00 – Pneus Fort x Lideral – Pereirão
09h00 – JV Lideral x EG/Cavalo de Aço – Walter Lira

Apresentação
Nesse sábado (14), a diretoria do Imperatriz apresentou oficialmente o time para a Copa Cidade de São Luís. Na ocasião, houve a apresentação do deputado Léo Cunha como presidente de honra do time alvirrubro. Léo, por direito, é conselheiro nato do clube, por ter sido presidente do Conselho Diretor em duas oportunidades. O deputado Léo Cunha já vinha ajudando e agora se comprometeu mais ainda com o clube. No comando do Imperatriz, Léo Cunha montou uma das melhores equipes que o clube já teve nos últimos tempos. Estou falando do time de 2007, que era excelente, melhor até, acho eu, do que o campeão de 2005. Ou pelo menos se equivalem.

Prestigiou
A imprensa imperatrizense prestigiou em massa a apresentação do time do Imperatriz, realizada no restaurante Dom Mascavo. Nesse mister, tem-se de admitir que o atual presidente do clube tem muito conhecimento na área da imprensa imperatrizense, a qual, sempre que ele convoca, comparece. Alguns torcedores do Imperatriz estiveram presentes.

Confiante
Mesmo diante dos problemas apresentados durante toda a semana, com dispensa do atacante Tiago Cavalcanti, que pediu para sair depois de ter recebido uma proposta do Bragantino-SP, e o afastamento de Pimentinha, o Sampaio está confiante em trazer um bom resultado de Lucas do Rio Verde. Na atual conjuntura, em que o time boliviano caiu para a sexta colocação, quando se fala em bom resultado, quer dizer uma vitória sobre o Luverdense, hoje, no Passo da Ema. O empate não será um bom resultado para o Sampaio.

Providências
Voltando à questão da vinda de clubes sul-americanos ao Maranhão, que do time principal tem apenas o nome, a FMF precisa realmente tomar uma posição sobre isso. Empresários não podem ficar jogando o nome do futebol maranhense na lama. O que aconteceu em São Luís, no caso Cobreloa, não pode se repetir. E o caso do Cobreloa foi pior, porque o time sequer entrou em campo. E os torcedores de São Luís, já sabendo que tudo não passava de enganação, porque não tinha nenhum jogador titular do Cobreloa, deram a resposta: não compareceram.

CURTINHAS
Nesta terça-feira, liga e clubes reúnem-se para resolver de uma vez por todas a realização do Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão/////////Segundo o que foi informado, a prefeitura, via Sedel, teria disponibilizado R$ 20 mil para custear a competição//////////E por falar em Liga, está chegando a eleição e até agora ninguém se manifestou/////////O atual presidente, Júnior, já disse que não pretende mais se candidatar//////////Não se sabe também se ele vai lançar algum candidato/////////Por enquanto, o único que se manifestou que pretende se candidatar é Moisés Negreiros, que está criando o museu do futebol em Imperatriz//////////Só para lembrar: a eleição na LIF vai acontecer dia 20 de dezembro///////Um bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário