quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Concessionária ministra orientações sobre Trânsito a alunos do IFMA..

Alunos do IFMA atentos às orientações sobre trânsito.
Imperatriz - Compreender que Trânsito é compartilhar espaços e não competir por eles, saber planejar seu tempo no trânsito, identificar riscos, prever acidentes, tomar decisões e executá-las. Estas foram algumas das orientações que os alunos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) receberam na manhã de ontem, quarta-feira. 

“Eu reputo esta iniciativa da Motoca como uma das melhores que acontecem nesta instituição e nós só podemos agradecer por este momento de conscientização e aprendizado que a empresa veio oferecer para nossos alunos”, disse o professor do IFMA, José Dioclides Gonçalves.

A palestra ocorreu no auditório do IFMA e contou com a participação de aproximadamente 110 alunos da instituição. Na oportunidade, o instrutor de Trânsito da Motoca, Marcelo Stoffel, mostrou animações em 3D produzidas pela Honda e distribuiu alguns brindes para os presentes. 

Campanha
É uma das contribuições da Honda e de suas concessionárias para melhorar o dia a dia de pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas. A atitude de cada cidadão e agente do trânsito, respeitando as regras e os demais, é essencial para a segurança de todos. Em Imperatriz, por meio do incentivo da Motoca, mais de 80 empresas da cidade já aderiram à campanha, que teve início no dia 27 se setembro de 2011.

As empresas que participam da Campanha recebem kits com camisetas, cartilhas explicativas sobre a campanha e sobre educação no trânsito, além de adesivos para carro e moto. Também são realizados check-ups na motocicleta dos funcionários e cursos de “técnicas de pilotagem” ministrados por instrutores da Motoca. Para participar do projeto, a empresa deve entrar em contato com a Motoca pelo telefone: (99) 2101-0500. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário