quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Atacante deixa o Cavalo e pode não retornar..

Problema familiar afasta jogador do clube.
Imperatriz - A diretoria do Imperatriz, através do presidente Edvaldo Cardoso, confirmou, na manhã desta quarta-feira, um único amistoso, que será contra o Águia, em Marabá, amanhã, quinta-feira, antes da estreia da equipe na Copa Cidade de São Luís.

O presidente disse que gostaria de realizar o amistoso aqui em Imperatriz, mas devido a impossibilidade da vinda dos adversários, resolveu realizar o amistoso em Marabá.

Para este amistoso e, possivelmente, para a estréia do Cavalo de Aço, na Copa Cidade de São Luís, o atacante Diogo Oliveira não deverá participar. O jogador teve que viajar às pressas para dá assistência a sua esposa, que estava grávida.

A diretoria está tentando a contratação de um volante, que atuou no Moto Club, quando Bira Lopes era o técnico do Rubro Negro. Caso acerte, o jogador deve chegar a Imperatriz até o fim de semana. 

Após folgar na manhã desta quarta-feira, o time realiza coletivo, á tarde, no estádio municipal Frei Epifânio. 

Um comentário:

  1. carloto se um dos melhores jogadores do time foi embora,acho que este time nao vai vingar jogo... este time vai so participar do campeonato ate pq nao cai ...

    ResponderExcluir