quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Abertura da FECOIMP tem boa presença de público..

Imperatriz - Consolidada como a maior feira multissetorial do Estado, a FECOIMP - Feira do Comercio de Indústria de Imperatriz -,  que tem o apoio do Governo do Maranhão, teve início nesta quarta-feira, dia 18. Realizada no Centro de Convenções, a cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais, além de empresários de Imperatriz e região e vai até o próximo sábado.

A XIII edição conta com 110 expositores divididos em 180 estandes e mais seis tendas do Salão do Automóvel. Além do Maranhão tem empresários dos estados do Pará, Tocantins e São Paulo. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz espera um público de, aproximadamente, 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento e superar os dois milhões negociados no ano passado. A novidade desta edição é o espaço Habita Sim, voltado para empresas do setor da habitação e construção civil.

O presidente da Associação Comercial, Euclides Viêra, disse que uma pesquisa será realizada durante a feira para fazer uma avaliação precisa do volume de negócios fechados durante a Fecoimp. Em seu discurso, na solenidade de abertura, Euclides cobrou das autoridades presentes a ampliação do Centro de Convenções, tendo em vistas a quantidade e grandiosidade dos eventos que a cidade sedia durante o ano.

O Secretário de Estado da Indústria e Comércio, Maurício Macedo, que representou a governadora Roseana Sarney, ressaltou a importância das parcerias entre o setor público e privado para o desenvolvimento do Estado e, segundo ele, Imperatriz tem realizado essas parcerias com sucesso, por isso tem se desenvolvido tanto. 

Já o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, reafirmou a importância das parcerias para a construção de uma cidade melhor e o resultado disso são os grandes investimentos que a cidade recebe e que estão sendo expostos na Fecoimp. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário