quarta-feira, 18 de setembro de 2013

1ª pedalada tem inscrições abertas...

Imperatriz - No dia 29 de setembro acontece o 1º Pedala Imperatriz. Bicicletas de todos os modelos podem participar do evento que percorrerá as principais avenidas da cidade. Além de incentivar a prática de esporte e bem estar dos imperatrizenses, o evento faz parte da programação de um ano do aniversário do Imperial Shopping. 

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições no shopping de 19 a 22 deste mês. Após inscrições, no valor de cinco reais, os participantes recebem camiseta de participação do evento. A expectativa é que 500 pessoas participem da Pedala Imperatriz.

Uma das organizadoras do evento, a executiva comercial do shopping afirma que, a ideia surgiu para comemorar um ano de inauguração do empreendimento e estimular a pratica de atividades físicas.

Trajeto
A partir das 7 horas todos os inscritos participam do alongamento com professor de ginástica laboral no estacionamento externo do Imperial Shopping. Em seguida, às 8 horas acontece a saída em direção as principais avenidas da cidade. 

Os participantes irão percorrer um circuito de 10,5 km, passando pela  Avenida Bernardo Sayão, Ruas Fortunato Bandeira, 15 de novembro e Luís Domingues, retornando ao local da partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário