terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cavalo pode ter ex-seleção...

Imperatriz - A pouco mais de uma semana para que a diretoria do Imperatriz apresente seu novo time, que vai disputar a Cidade de São Luís, a lista de jogadores anunciada na semana passada terá alterações.
Meia Danilo está de volta ao Cavalo de Aço.
O voltante Dudu, machucado, não virá mais. Segundo o vice presidente de futebol do Mais Querido, Alex Santos, o jogador precisaria de, pelo menos, dois meses para se recuperar. Diante disso, Alex agiu rápido e já acertou com o volante Garrinchinha, jogador de 33 anos, que teve como último clube o Nacional de Patos.

Um jogador, que não estava na lista, e, segundo Alex Santos, está de volta ao Cavalo de Aço, é o meia Danilo, que esteve no Imperatriz no início do ano. Além de Danilo o técnico Bira Lopes terá mais dois meias de criação, que são Hugo e Hendrich.
Figueirense foi a última equipe de Jonatas no Brasil.
Sobre a possível vinda do meio campo Jonatas, ex-Flamengo, Alex informou que já houve o primeiro contato e que o jogador ficou de dar uma resposta até o fim de semana. Caso Jonatas aceite o convite, ele será uma espécie de jogador bilheteria, já que, além de ter sido campeão da Copa do Brasil com o Rubro Negro carioca, ele já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Jonatas viria se juntar ao atacante Diogo Oliveira, outro jogador que passou no Flamengo nos anos de 2003 e 2004.

Com a dispensa dos jogadores Jackson, Fagundes, Rúbens e Lindoval por parte do JV Lideral, nada impede, agora, que a diretoria do Cavalo de Aço inicie as conversas com esses jogadores, já que a diretoria manifestou interesse em tê-los para esse segundo semestre.

O Imperatriz estréia na Taça Cidade de São Luís contra o Maranhão, em setembro, no estádio municipal Frei Epifânio. As duas equipes fizeram a final do estadual, onde o MAC levou a melhor.

Um comentário:

  1. se o imperatriz quer jogador bilheteria contrata o TULIO MARAVILHA.

    ResponderExcluir