terça-feira, 11 de junho de 2013

TV e time lançam campanha...

Imperatriz - Com o apoio da população e de alguns cronistas esportivos, a TV Difusora Sul e a diretoria do Cavalo de Aço lançaram, ontem, uma campanha para buscar recursos financeiros para que os salários do jogadores sejam pagos antes da 2ª partida da final do Campeonato Maranhense 2013, que acontecerá na próxima quinta-feira, em São Luís.

Como a maior parte da renda da 1ª partida, cerca de R$ 40 mil reais, foi para os cofres da FMF, a diretoria ficou sem condições de cumprir com o pagamento dos salários do jogadores. A saída, então, foi buscar junto a torcida, empresários, políticos e a população em geral, levantar um montante que cubra dois meses de salários atrasados no Imperatriz.
Paulo Negrão, Neto, Roma, Edivaldo, Dema e Buzuca encabeçam a campanha.
Com o aval do diretor da Difusora, Júnior Coelho, um doa maiores incentivadores e o comando do apresentador-vereador, Roma, a campanha  entrou no ar ontem, por volta do meio dia e meia e, em meia hora de programa, ao vivo, arrecadou  mais ou menos, R$ 20 mil reais. Nesta terça e amanhã, quarta-feira, a campanha, que esta sendo realizada no stúdio da Rádio Difusora Sul FM, continuará. O interessado em participar, doando qualquer valor, pode se dirigir até a emissora, localizada na Rua Monte Castelo, próximo da UEMA e da FAMA e lá, ao vivo, faz a sua doação e ainda divulga a sua empresa.

Chegou a hora do torcedor ser, literalmente, o 12º jogador e poder bater no peito e dizer que participou, diretamente, da conquista do título estadual 2013 do Cavalo de Aço.

Um comentário:

  1. é lamentável essa situação que se encontra o time representante da cidade e da região tocantina. Prefeito Madeira cadê você!!

    ResponderExcluir