quinta-feira, 27 de junho de 2013

Espanha ou Itália?

Pirlo treino Itália Fortaleza (Foto: Agência AFP)
 ...Itália no mastro Pirlo.

Iniesta treino espanha (Foto: André Durão)
Espanha aposta em Iniesta, enquanto...


Fortaleza - Logo mais à tarde, a partir das 16 horas, Espanha x Itália vão decidir quem fará a final da Copa das Confederações contra o Brasil, que se classificou ontem, ao vencer o Uruguai por 2 x 1.

O jogo acontece em Fortaleza-CE, no belíssimo estádio do Castelão. A Espanha, com seu belo futebol, é a favorita. Mas não se pode esquecer que do outro lado tem uma Itália, que já conquistou quatro copas do mundo. Portanto, a Espanha deve tomar todos os cuidados, já que nem sempre o favorito vence.

As duas seleções já se enfrentaram recentemente quando decidiram a Eurocopa de 2012. Na oportunidade os espanhóis golearam os italianos por 4 x 0.

Enquanto a Espanha quer fazer prevalecer o seu toque e posse de bola, a Itália aposta na forte marcação e saída rápida para os contra ataques. No time espanhol os destaques são Xavi e Iniesta. A Itália, sem Balotelli, aposta no retorno do maestro Pirlo.

Se empatarem, Espanha x Itália, que será mostrado pela TV para todo o Brasil, irá para a prorrogação e pênalti, até sair o vencedor.

Um comentário:

  1. os Brasileiros estão morrendo de medo da Espanha, tanto que estavam torcendo para Itália ontem no jogo.
    engraçado e que contra o brasil todos tem medo de jogar. o japão pipoco, contra Itália um guerreiro.
    italia contra o brasil pipoco, contra Espanha outro guerreiro

    ResponderExcluir