sexta-feira, 21 de junho de 2013

Confusão!

São Luís - Mal terminou a 1ª divisão, a qual o Maranhão sagrou-se campeão, a FMF já está envolvida em mais uma confusão no futebol do estado.

Como no ano em que o Moto Club de São Luís caiu pela primeira vez para a 2ª divisão, e a FMF realizou a 2ª divisão no mesmo ano para que o Rubro Negro já retornasse no ano seguinte, a Federação tentou, mais uma vez, dar um "jeitinho", facilitar o retorno do Moto para a elite do futebol na próxima temporada. 

Para isso e aproveitando a desistência do Viana de participar da 1ª divisão de 2013, a FMF fez os clubes aprovarem a queda de duas, das nove equipes, para a 2ª divisão do próximo ano. Com isso, três, das cinco equipes, que vão disputar 2ª divisão deste ano, subiriam para a 1ª divisão de 2014, totalizando dez equipes. 

Como aconteceu na primeira tentativa em que o Moto caiu, novamente as artimanhas da Federação não vigaram. O São José, que terminou na 8ª colocação, recorreu ao TJD e conseguiu se manter na 1ª divisão. 

Diante dessa decisão, a FMF voltou atrás e baixou uma Nota Oficial, determinando que, apenas, duas equipes (campeão e vice) subirão para a 1ª divisão de 2014. Encabeçada pelo Moto, algumas equipes ameaçam recorrer.

Clique no link e veja a nota da FMF: http://www.fmfma.com.br/2013/noticias/lernoticia/101

Um comentário:

  1. essa federaçao do maranhao e sao um bando de ladrao alem de apoiar mais os times da capital ainda tem a coragem de tomar 40.000 do cavalo de aço isso e injustiça esse antonio americo e fanfarrao, #vamoscavalo #rumo a copa do brasil 2014

    ResponderExcluir