sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vaga garantida....

JV Lideral garante vaga na Copa São Paulo de 2014.

Imperatriz - O JV Lideral, um dos representantes de Imperatriz na Copa Maranhão Sub 19, garantiu vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2014, ao vencer o time do Balsas, por 3 x 0 nas penalidades máximas. No tempo normal as duas equipes empataram em 1 x 1. Júnior Bombom marcou para o JV, enquanto Yuri, de falta, empatou para Balsas. 

A decisão foi no domingo que passou no estádio municipal Frei Epifânio.

A Copa teve a participação de seis equipes, divididas em dois grupos com três equipes, cada. O grupo A foi formado com Imperatriz, Moto e Balsas. O B teve o JV, Expressinho e Cordino.

Moto e Balsas no grupo A e JV e Expressinho no B, se classificaram para as semifinais. Enquanto o JV eliminou o Moto, Balsas eliminou o Expressinho, nas semifinais.

Um comentário:

  1. Tudo arquitedo e elaborado,o circo feito,sabendo que o ganhadoria ser o Jv Lideral!parabéns por fazerem todos de bobos,o povo quer mudança e mais transparencia,não só nas politicas publicas,mais tambem do futebol!sempre que o senhor Valter tiver no comando da federação,e o time delE que ira ganhar a vaga,obvio!pais vive uma mudança,,então #RENOVAÇÃO NA FEDERAÇÃO##

    ResponderExcluir