sábado, 11 de maio de 2013

Semana das mães encerra com Dia de Beleza..


Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), desenvolveu extensa programação a fim de homenagear às mães assistidas pelos programas sociais do município.

A Casa do Idoso abriu a Semana das Mães na terça-feira, dia  07, com apresentação teatral e numero musical do coral formado pela melhor idade na Maçonaria da Rua Alagoas. 

 De acordo com Mirian Reis, titular da SEDES, no decorrer da semana, as homenagens às mães foram realizadas nos diversos bairros da cidade e também na zona rural. 

A programação da semana foi encerrada com o Dia de Beleza oferecido às mães da Vila Redenção I e II, na sexta-feira, dia 09. No polo do PETI estrela profissionais de depilação, cabeleireira e maquiadora realçaram a beleza das mães daquela comunidade.

Para a secretária, toda mulher gosta de cuidar da aparência e foi pensando nisso, em prestigiar as mães imperatrizenses, que a SEDES disponibilizou seus profissionais para o dia da beleza. “É muito importante toda ação que vier a contribuir com a autoestima da mulher. Em comemoração a semana das mães é, portanto, uma forma de contribuir e privilegiar essas mulheres para que se sintam mais bonitas”.  

Sobre a programação o Prefeito Sebastião Madeira lembra que na atual gestão municipal o mais importante são as pessoas. “É uma preocupação de a gestão municipal desenvolver atividades em comemoração a datas simbólicas que aproximem a comunidade dos programas sociais implantados nos bairros. A nossa programação em homenagem as mães, principalmente as mães assistidas pelo município, foi bem vasta. Toda mãe merece reconhecimento pela sua dedicação aos filhos”

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário