domingo, 12 de maio de 2013

Salimp recebe cantor Zé Geraldo


Imperatriz - Cantando sucessos como “Cidadão”, “Rio Doce" e "Milho aos Pombos" o cantor e compositor mineiro, Zé Geraldo, embalou a noite de sábado (11) no 11° Salimp.  Ele fez um show gratuito no estacionamento do Centro de Convenções.

A apresentação deu-se inicio às 21 horas e ao som da MBP, dezenas de pessoas foram conferir o show de Zé Geraldo, que ficou agradecido pela oportunidade de se apresentar no 11° Salimp. 

Ao longo do show, o cantor Zé Geraldo apresentou composições de seu último álbum “Catadô de Bromélias”, lançado em 2008, e músicas que contam parte de sua trajetória, presentes no DVD “Cidadão Trinta e Poucos Anos”

Outras atrações
Dez diferentes atrações musicais apresentam-se ao longo da programação de 10 dias do Salimp. Neste domingo (12), o show será da pernambucana Bia Marinho, que cantará um repertório de.musicas autorais com influência do sertão nordestino.

Na noite de segunda-feira (13) o projeto “Em Canto e Poesia” apresentar musicas pernambucanas. O grupo, formado por cinco irmãos, além de cantar também recitarão poesias. 

No dias seguintes há apresentação da banda de forró pé de serra Farol de Milha, o cantor paraense Clauber Martins, Neném Bragança em parceria com Armando Hesketh e Marcos Vasconcelos com Zeca Tocantins. No encerramento se apresenta o cantor Gildomar Marinho, de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário