sábado, 13 de abril de 2013

Prefeitura divulga chamada de concurso...


Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Administração e Modernização (SEAMO), divulgou a 6ª chamada dos candidatos aprovados no concurso 001/2012. Nesta etapa são convocados a se apresentar a partir desta segunda-feira, 15 de abril, 43 novos servidores que atuarão nas áreas de Agricultura, Políticas para a Mulher e Fazenda Municipal. 

Sobre a posse, o Secretário Municipal de Administração, Iramar Cândido Lima, alerta os candidatos sobre os prazos estabelecidos no Edital do certame. “Além da publicação no diário Oficial do Estado, nos jornais locais e nos murais da Prefeitura, a gestão teve o cuidado de exigir a entrega de correspondência formal por meio de Carta Registrada (AR) a cada novo servidor convocado. A partir do recebimento da AR, o candidato tem o prazo de cinco dias úteis para se apresentar ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura”

Para garantir maior agilidade nos procedimentos de posse, Iramar informa que a entrega da AR é uma comprovação formal da convocação. Sobre a renúncia do direito ao cargo público, Iramar lembra que pelo não comparecimento no prazo citado, o candidato perderá o direito à posse. “Temos dito todo o cuidado de informar os candidatos sobre as chamadas na imprensa, nas publicações oficiais e no próprio endereço informado pelo candidato na ficha de inscrição para garantir que todos os servidores aprovados no concurso tomem conhecimento da convocação”.

A lista com a relação de candidatos convocados e de documentos exigidos no ato de posse está disponível nos murais e no endereço eletrônico da Prefeitura www.imperatriz.ma.gov.br

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário