quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeito é parabenizado por vereador pela igualdade salarial dos servidores..


Imperatriz – O vereador José Carlos Soares Barros (PTB), líder do Governo na Câmara Municipal, utilizou nessa quarta-feira (10) a tribuna “Freitas Filho” para parabenizar o prefeito Sebastião Madeira que encaminhou projeto de lei que dispõe sobre reajuste de salário dos servidores de Imperatriz.

“Todos os servidores do município são importantes – do médico ao zelador --, pois entendemos que é uma iniciativa louvável essa do prefeito Madeira que encaminhou à Casa de Leis Projeto de Lei que equipara o reajuste salarial a todos os servidores do município de Imperatriz”, disse ele.

José Carlos considera correto a iniciativa do prefeito Madeira que resolveu conceder esse reajuste de salário aos servidores municipais, pois dessa forma representa um incentivo que deverá melhorar o desempenho dos servidores da Prefeitura Municipal.

“No momento o que mais se admira é o aumento do preço do tomate, pois estamos morando num país onde a inflação oscila entre 4 e 5 por cento, fato que consideramos um absurdo esse reajuste do tomate de cem por cento. Dessa forma, o município não tem condições de conceder aumento de cinquenta ou trinta por cento a servidores”, disse ele.

O vereador reitera que o governo Madeira está agindo com responsabilidade, buscando equipar o reajuste salarial a todos os servidores municipais de Imperatriz, pois considera inviável reajuste acima da média da inflação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário