domingo, 21 de abril de 2013

PM prende assaltante de banco em Imperatriz...


Imperatriz - Uma ação do Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) resultou na prisão de um homem envolvido em assaltos a bancos em diversos estados do Nordeste. Andre Luiz da Rocha Santos, conhecido por Titae, foi preso no final da tarde da última sexta feira (19), escondido na residência de sua mãe, localizada na Rua Leão XIII, Bairro Nova Imperatriz. Segundo a polícia, na região tocantina, André Luiz é apontado como autor de diversas saidinhas bancárias.

Após ser detido, ele foi conduzido ao distrito policial, onde durante uma consulta ao Sistema Infoseg foi descoberto que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. Uma das ordens judiciais foi expedida pelo juiz Welliton Sousa Carvalho, da 4ª Vara Criminal de Imperatriz, condenando André Luiz a seis anos de prisão. O outro, é da Justiça de Alagoas, que o acusa de ter participado de assalto a uma agência do Bradesco em Maceió, no ano de 2005.

No momento da prisão, em Imperatriz, o assaltante estava com o braço quebrado e tinha marcas de tiros na cintura, que de acordo com as investigações, são resultados da ação durante o assalto no dia 21 de fevereiro deste ano a uma agencia bancaria no Bairro Mangabeiras, em Maceió, Alagoas. Na ação, um comparsa de André Luiz acabou tombando. Na época, ele ainda chegou a ser socorrido e foi levado a uma Unidade de Saúde naquela cidade, de onde fugiu e se homiziou em Imperatriz.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) já entrou com a Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas, que enviará nos próximos dias uma equipe a Imperatriz para recambiar o preso para Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário