terça-feira, 23 de abril de 2013

PM desarticula oficina de desmanche de veículos...


Imperatriz - A Polícia Militar do Maranhão continua desarticulando quadrilhas de desmanches de carros roubados. Desta vez a PM localizou mais um aqui em Imperatriz. Dois veículos e várias peças foram apreendidos no local. Segundo a polícia, a caminhonete apreendida em uma oficina havia sido roubada na cidade de Marabá, no estado do Pará. Também foi encontrado outro carro, além de peças de veículos e placas. A Polícia Militar chegou ao galpão depois de desconfiar dos horários de funcionamento da   oficina.

De acordo com testemunhas, o local só tinha movimentação durante a noite. O Ten.Cel, Edeílson Carvalho, comandando do 3º BPM, aqui na região, disse que  os suspeitos já foram identificados. Segundo a PM, no primeiro trimestre do ano, três caminhões roubados foram aprendidos na cidade. Desde janeiro, seis caminhonetes roubadas no Pará ou no Tocantins foram encontradas em Imperatriz. Em menos de uma semana, esse foi o segundo local de desmanche de veículos roubados fechado pela polícia na cidade.

Nos dois casos, empresas de rastreamento contribuíram com a ação. Na última terça-feira, um caminhão, que havia sido levado em assalto no Tocantins, foi encontrado em um terreno próximo à BR-010. No local, a PM, ainda, apreendeu outros dois veículos clonados. Também foram encontradas armas, munição e placas de carros do Pará e do Tocantins. Samuel de Oliveira, suspeito de integrar uma quadrilha de desmanche de veículos, continua preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário